Perguntas Frequentes

 
 

Confira abaixo as principais dúvidas dos nossos clientes

Se você não encontrar sua dúvida abaixo, não deixe de entrar em contato.

1Qual sera a data de vigência do meu plano?
Após a confirmação de pagamento, você poderá utilizar o seu plano odontológico e benefício de desconto em empresas parceiras em até 48h úteis, respeitando os termos de carência.
2Quando receberei o meu cartão Allure?
O cartão Allure chegará no endereço indicado em seu cadastro em até 15 dias úteis após a confirmação da contratação.
3Posso utilizar o plano odontológico e os benefícios antes de receber o cartão Allure?
Após a aprovação da proposta, você pode começar a utilizar o plano odontológico e os descontos em empresas parceiras, através do numero do seu CPF.
4Existe carência para utilização do plano odontológico?
São aplicadas carências apenas quando o pagamento é feito mediante boleto mensal, conforme quadro abaixo. Efetuando o pagamento de seu plano anual através de boleto à vista ou de seu cartão de crédito você ganha redução no prazo de sua carência.

Procedimentos

Pagamento mensal (via Boleto)Pagamento no cartão de crédito ou boleto anual
Urgência e Emergência24 horas48 horas úteis
Consulta, diagnóstico, odontologia preventiva e radiologia (documentação ortodôntica e demais procedimentos previstos em contrato) 30 dias 48 horas úteis
Dentística, cirurgias e disfunções temporo mandilar, ortodontia (instalação de aparelho fixo) 60 dias 48 horas úteis
Periodontia (tratamento de gengiva) e endodontia (tratamento de canal)90 dias48 horas úteis
Próteses (conforme rol de procedimentos e eventos em saúde vigente)180 dias48 horas úteis

5Eu preciso ter um CNPJ para contratar os cartões Allure?
Você não precisa ter um CNPJ, nós oferecemos os cartões a todas as pessoas.
6Existe preço diferenciado para empresas com maior numero de pessoas?
Sim, trabalhamos com cotações, portanto caso você seja dono ou responsável por alguma empresa e está em busca de oferecer benefícios aos seus colaboradores, entre em contato conosco solicitando e solicite uma cotação.


Fale Conosco
(11) 3434-6727

Se você não encontrou o que procura no nosso site, tem alguma dúvida, reclamação ou elogio, envie uma mensagem.